Eu indico: Revista ZUPI!

A Zupi é uma marca criada pelo artista gráfico Allan Szacher, visando mostrar o que há de melhor em termos de arte, design, ideias e tendências no Brasil e no mundo. O portal Zupi está no ar desde o ano de 2002, em conjunto com outras conquistas como a loja virtual Zupi Shop, a conferência internacional Pixel Show (arte e criatividade), a revista impressa Zupi e o Zupi Academy.

Procurando reunir as variadas vertentes da arte contemporânea, a Zupi é voltada para artistas, designers, ilustradores, diretores de arte, fotógrafos, estilistas, web designers, artistas de rua, grafiteiros, arquitetos, designers de produto, decoradores, paisagistas e motion designers, publicitários e criativos em geral, cujos trabalhos são frequentemente divulgados e respeitados pela nossa equipe. Por ser um espaço democrático, a Zupi também age como principal incentivador a estudantes e jovens que ingressaram recentemente no mercado.

Além disso, a Zupi nasceu para fomentar, incentivar e registrar a produção de trabalhos autorais mostrando o que é tendência e mostrando os artistas contemporâneos que estão emergindo todos os dias. A Zupi é um prato cheio para colecionadores e amantes da arte. Atuando como um veiculo de comunicação que promove talentos, gerando reconhecimento, negócios e méritos a artistas e profissionais que saem em nossas páginas.

O nome da Zupi surgiu da idéia de sintonizar a letra Z dos determinativos zap e zip, denotando a mudança e velocidade dos tempos modernos, com a magia dos cartoons “yupiiii” demonstrando que fazemos com alegria os diversos projetos que temos. O logotipo foi criado visando contextualizar o ícone folclórico do saci à nuvem da imaginação, envoltos em um balão de histórias dos quadrinhos. Isso revela um dos conceitos da Zupi, que consiste em adequar influências estrangeiras, assim como divulgar a autenticidade de nossas raízes, fomentando o instrumento coletivo brasileiro para o mundo.


A Zupi foi a primeira revista brasileira reconhecida pelo International Council of Graphic Design Associations (Icograda).

Super indico e recomendo. Essa vale a pena!

This entry was posted on quarta-feira, janeiro 30th, 2013 at 11:22 and is filed under Sem categoria. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

9 Comentários para “Eu indico: Revista ZUPI!”

  1. fernando :

    delegations@dowex.punctuality” rel=”nofollow”>.…

    hello!…

  2. Gregory :

    sandy@repayment.photographing” rel=”nofollow”>.…

    ñýíêñ çà èíôó!!…

  3. Ken :

    zeus@parisology.redundancy” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ….

  4. Thomas :

    bramantes@whitetail.tinkers” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ….

  5. ray :

    breve@relax.mohammad” rel=”nofollow”>.…

    áëàãîäàðåí!!…

  6. tony :

    pitilessly@underestimated.plugs” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ!!…

  7. Cory :

    sides@sought.predominates” rel=”nofollow”>.…

    good info….

  8. Barry :

    conjugate@indefinitely.anhwei” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ….

  9. Rick :

    mussolini@muskadell.hurty” rel=”nofollow”>.…

    tnx….

 

Deixe um comentário