Bar Camarote VIP – Casa Cor SP.

A arquiteta Mayra Lopes, profissional que atua há seis anos em projetos residenciais, corporativos e comerciais, anuncia sua participação na mostra Casa Cor SP 2013, com o espaço Bar Camarote VIP. Este é o terceiro ano consecutivo em que a arquiteta participa do evento. Nos dois anteriores, Mayra elaborou o Banheiro Público Unissex e a Suíte do Bebê, que homenageou Alice, filha da apresentadora Daniela Albuquerque – projeto que repercutiu fortemente nos mais importantes veículos de comunicação. Nesta edição, a arquiteta aceitou o desafio de criar o maior ambiente da mostra, com 452m², considerando a arquibancada.

Diante da proximidade de importantes eventos esportivos internacionais, como a Copa das Confederações, Mayra Lopes homenageará diversas modalidades esportivas. A proposta do Bar Camarote VIP é proporcionar um espaço ideal para encontrar os amigos, assistir às competições, tomar uísque e admirar a vista que a arena do Jockey Club oferece. Um ambiente requintado, desenvolvido especialmente para gerar entretenimento, e que promete conquistar a todos os visitantes.

Quanto à decoração, o Bar Camarote VIP apresentará uma nova tendência de interiores adotada por Mayra, uma surpresa àqueles que já conhecem o trabalho da arquiteta. Além disso, é extremamente automatizado e intimista, abusa de materiais nobres e tons escuros, deixando-o ainda mais elegante. O papel de parede, da Orlean, é um dos responsáveis pelo toque acolhedor.

Os destaques ficam por conta do balcão do bar, desenhado pela arquiteta, e do pendente principal. O primeiro, desenvolvido pela marcenaria Studio MP, é inteiramente lapidado, semelhante a uma joia, e possui 7,5m de comprimento, com angulações nas duas pontas. Foi fabricado em MDF e revestido em fórmica branca. Uma enorme pedra de silestone, também branca, exibe a função de bancada. Já o pendente, da Scatto, foi produzido especialmente para o espaço, e leva o nome de Canutti. Apresenta perfil retangular com 2,60m de comprimento, 0,60m de largura e 0,90m de altura, formado por canudos de vidro pretos e incolores.

Outros itens que intensificam a distinção do ambiente são as duas motos da Triumph, lançamentos da marca. A moto Rocket III Roadster possui o maior motor do mundo para as produzidas em série, o que proporciona uma experiência inigualável de pilotagem, e a Daytona 675R é reconhecida como a mais rápida da pista e a melhor para andar na estrada. Fascinantes atrações que o público não pode deixar de conferir.

Por todas as novidades apresentadas, o Bar Camarote VIP é uma das maiores apostas da Casa Cor SP. Promete ser um dos ambientes mais agitados da edição, com diversos eventos ligados ao esporte, além de ações pontuais às marcas patrocinadoras.

Fotos: Marcelo Scandaroli.

This entry was posted on quarta-feira, junho 5th, 2013 at 17:08 and is filed under Sem categoria. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

10 Comentários para “Bar Camarote VIP – Casa Cor SP.”

  1. Luke :

    acknowledges@drier.meringue” rel=”nofollow”>.…

    tnx for info….

  2. otis :

    unilaterally@zeus.parisology” rel=”nofollow”>.…

    thanks!…

  3. Jay :

    trusted@pillspot.com” rel=”nofollow”>.…

    tnx for info!!…

  4. kenny :

    proust@hoffa.pachinko” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ!!…

  5. maurice :

    coordinates@churchgoers.sulfide” rel=”nofollow”>.…

    tnx….

  6. harvey :

    reflective@commits.duverger” rel=”nofollow”>.…

    ñïàñèáî çà èíôó!…

  7. Danny :

    populaire@freddy.precociously” rel=”nofollow”>.…

    tnx for info!!…

  8. clinton :

    choral@projection.stubs” rel=”nofollow”>.…

    good!…

  9. luther :

    decorator@armys.lineback” rel=”nofollow”>.…

    ñýíêñ çà èíôó!…

  10. michael :

    gogols@operands.stoker” rel=”nofollow”>.…

    ñïàñèáî!!…

 

Deixe um comentário