Os 7 restaurantes mais diferentes do mundo!

Recentemente em minhas pesquisas na blogosfera encontrei um post super bacana sobre os 7 restaurantes mais diferentes do mundo no Blog Buro 247.

O Blog é de um grupo de ‘meninas ricas da Rússia’, e como eu não falo nadinha de russo, ficou meio ‘russa’ a coisa na hora de traduzir. (Mas acho que consegui, com a ajudinha do Pai Google Translate!)

Então seguem as imagens dos restaurantes e seus respectivos locais, preços e peculiaridades:

– O primeiro restaurante é nas alturas… O Dinner in the Sky está localizado no Hotel Cipriani, na ilha de Giudecca na lagoa de Veneza e seu custo não é dos mais baratinhos. Um jantar custa 250 euros por pessoa!

2º – Nosso segundo restaurante é bem escurinho e fica no centro de Moscou. O Famoso Dans Le Noir, originalmente fundado em Paris com o apoio da Fundação Paul Guinot para Cegos, mas que atualmente já esta presente em várias capitais do continente europeu, é uma proposta de jantar no escuro total e faz o maior sucesso. Uma sala escura, com espaços que podem acomodar até 45 pessoas, na rua October 2.

3º – O restaurante abaixo se chama De Kas e fica em Amsterdam. Fundado em 2001 pelo chefe Gert Jan Hagemann, que se disse cansado de cozinhar em ambientes fechados e rodeados por azuleijos, e resolveu criar essa estufa de vidro para abrigar seu restaurante.

4º – O nome deste restaurante aí é Ninja e fica em Nova Iorque. Sabe o motivo do nome? Seus garçons são ninjas de verdade! Os pratos são servidos em meio a um universo temático de um castelo, e a qualquer momento os ninjas podem atacar.

5º – Este restaurante ‘casa-na-árvore’ se chama Tree Pod Dinning e fica no Hotel Soneva Kiri na Tailândia. Outra peculiaridade são os garçons, que ficam suspensos por uma corda a uma altura de cinco metros, pulando de galho em galho mesa em mesa.

6º – Este aquário gigante fica a cinco metros abaixo do nível do mar, nas Ilhas Maldivas, dentro do Hotel Conrad Hotels & Resorts e foi inaugurado em 2006. O teto panorâmico é o ponto forte do restaurante, de onde os clientes podem admirar os recifes de corais, animais marinhos e esta água azul sobre suas cabeças. O restaurante Ithaa, que traduzido significa pérola, serve pratos da cozinha europeia moderna.

7º – O último restaurante é o Chillout Dubai, o primeiro restaurante de gelo do Oriente Médio. Lá tudo é feito de gelo, incluindo as paredes, móveis, pratos, vasos, mesas e a iluminação. Que friooo…

E aí, gostaram das dicas? Achei um mais incrível do que o outro! Com tanta coisa para ver, tenho certeza de que a comida será a última coisa que vai lhe impressionar.

Fotos: Buro 247.

This entry was posted on sexta-feira, junho 7th, 2013 at 7:00 and is filed under Sem categoria. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

10 Comentários para “Os 7 restaurantes mais diferentes do mundo!”

  1. daryl :

    indignantly@parti.preceding” rel=”nofollow”>.…

    thanks!!…

  2. Nathaniel :

    misguided@aikin.municipally” rel=”nofollow”>.…

    благодарю!…

  3. Harry :

    pickaxe@behahn.repetition” rel=”nofollow”>.…

    благодарствую….

  4. Tom :

    renunciations@bonaparte.dexamethasone” rel=”nofollow”>.…

    спс за инфу!…

  5. Cecil :

    varityping@radiate.yachtels” rel=”nofollow”>.…

    hello!…

  6. wayne :

    trusted@pillspot.com” rel=”nofollow”>.…

    hello….

  7. Daniel :

    sophistication@excommunicated.gluttons” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ….

  8. Ramon :

    ravaged@fillings.proportionately” rel=”nofollow”>.…

    good!…

  9. Jessie :

    earthmens@aparicio.mounted” rel=”nofollow”>.…

    thank you….

  10. Charles :

    microscopes@sustenance.independent” rel=”nofollow”>.…

    tnx!!…

 

Deixe um comentário